Solicite a Troca ou a Devolução dento do próprio site: Clique Aqui!
Para realizar a troca ou a devolução seu pedido precisa constar como ENTREGUE. Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia solicitação e/ou fora do prazo (7 dias úteis) serão devolvidos ao cliente.
Atenção: solicitações realizadas através de outro canal, que não seja o link acima, não serão consideradas.
Passo a passo:
Após esse passo a passo, dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima e nos envie seu pedido. Nas trocas o frete para retorno da peça escolhida é por conta do cliente, com exceção de defeitos. Nas devoluções o frete de retorno da peça é por conta da Femah.
Assim que recebermos seu pedido em nosso Centro de Distribuição nosso sistema disponibilizará um voucher para que utilize dentro do site ou realiza o estorno imediato após o recebimento e conferência das peças.
Somente serão aceitas trocas e/ou devoluções de mercadorias se observadas as seguintes condições:
1. Condições Gerais
Encaminhe o produto em sua embalagem original, como o recebeu.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores. Caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, fitas, pingentes etc., os mesmo deverão deverão voltar juntos ao produto. As etiquetas devem estar afixadas à peça junto a nota fiscal.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
2. Troca/Devolução por defeito/vício de fábrica
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o uso, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
3. Restituição dos valores em caso de arrependimento
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente será estornado da mesma forma em que foi realizado o pagamento
4. Devolução Involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
5. Troca/Devolução de peças em promoção
A troca e/ou devolução das peças em promoção só serão realizadas via site, não sendo aceito nas lojas físicas.
Agradecemos a colaboração.
Equipe Femah