Solicite a Troca ou a Devolução dento do próprio site:  Clique Aqui!

 

Para realizar a troca ou a devolução seu pedido precisa constar como ENTREGUE. Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia solicitação e/ou fora do prazo (7 dias úteis) serão devolvidos ao cliente.

 

Atenção: solicitações realizadas através de outro canal, que não seja o link acima, não serão consideradas.

 

Passo a passo:

 

  • Acesse o site;
  • No rodapé da página, clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES;
  • Em seguida, no botão "Clique aqui!" localizado no link acima. 
  • Inclua o número do seu pedido que fica disponível no e-mail de confirmação da compra e na sua conta em nosso site, e o seu CPF;
  • Por fim, após preencher todos os campos, o sistema localizará seu pedido e as peças respectivas para que você selecione as que deseja trocar e a ação que deseja (troca ou devolução). 

 

Após esse passo a passo, dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima e nos envie seu pedido. Nas trocas o frete para retorno da peça escolhida é por conta do cliente, com exceção de defeitos. Nas devoluções o frete de retorno da peça é por conta da Femah.

 

Assim que recebermos seu pedido em nosso Centro de Distribuição nosso sistema disponibilizará um voucher para que utilize dentro do site ou realiza o estorno imediato após o recebimento e conferência das peças. 

 

Somente serão aceitas trocas e/ou devoluções de mercadorias se observadas as seguintes condições:

 

1. Condições Gerais

 

Encaminhe o produto em sua embalagem original, como o recebeu.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores. Caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, fitas, pingentes etc., os mesmo deverão deverão voltar juntos ao produto. As etiquetas devem estar afixadas à peça junto a nota fiscal.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.

 

2. Troca/Devolução por defeito/vício de fábrica

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o uso, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

 

3. Restituição dos valores em caso de arrependimento

 

Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente será estornado da mesma forma em que foi realizado o pagamento

 

4. Devolução Involuntária - Correios

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

5. Troca/Devolução de peças em promoção

 

A troca e/ou devolução das peças em promoção só serão realizadas via site, não sendo aceito nas lojas físicas.

 

Agradecemos a colaboração.

 

Equipe Femah